Unique Bella vence a Beholder Mile

A tordilha Unique Bella demonstrou mais uma vez o seu enorme potencial ao conquistar a Beholder Mile (GI), no sábado, 02 de junho, no Hipódromo Santa Anita Park. A prova, na distância da milha, em pista de areia, que oferecia 400 mil dólares de bolsa ao vencedor, recebeu seis inscrições, mas correram apenas cinco éguas, após a retirada de Mopotism. Unique Bella era a grande favorita, vindo de uma derrota ingrata em Oaklawn Park no Apple Blossom Stakes (GI), depois de sofrer um sério prejuízo na partida, fazer uma corrida de recuperação, dominar a carreira no meio da reta e finalizar na segunda colocação, derrotada pela excelente corredora Unbridled Mo.

De volta a Santa Anita, a pupila de Jerry Hollendorfer corria em segundo lugar, acompanhando o ritmo alucinante movido por Paradise Woods. As duas faziam um páreo à parte, abrindo larga diferença com as outras três. Na curva, Mike Smith forçou, dominou a carreira e alcançou boa posição na frente. Nos metros finais, Unique Bella cansou, mas a vitória já estava assegurada. La Force, em ótima atropelada, diminuiu bastante a vantagem, mas não chegou a ameaçar, finalizando em segundo lugar. Paradise Woods, mesmo parando muito, foi a terceira, deixando Vale Dori e Munny Spunt a seguir.

Essa foi a oitava vitória de Unique Bella em 11 apresentações, segunda de grupo 1. Filha de Tapit e Unrivaled Belle, por Unbridled’s Song, pertence a Don Alberto Stable.

Texto: André Rodrigues

Fotos: Internet

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *