Too Darn Hot imbatível

Um potro fenomenal começa a despontar na Inglaterra. O nome da fera é Too Darn Hot, filho de Dubawi e Dar Re Mi por Singspiel. Criado por Water Ship Down Stud e defensor das cores da farda de Lord Andrew Lloyd Weber, sua equipe é composta por John Gosden, no treinamento, e Lanfranco Dettori, na direção – dupla que fez, e faz, muito sucesso no mundo do turfe com os craques Enable, Cracksman, Stradivarius, Calyx, Golden Horn entre vários outros.

Too Darn Hot mostrou muita categoria desde a estreia, onde atropelou de forma incrível, em 1.600m na grama, no hipódromo de Sandown Park (GB) e venceu um Maiden Stakes contra 5 concorrentes. Já na segunda corrida, voltou como grande favorito (rateio de 1.8) em uma prova de Grupo 3, em 1.400m em pista de grama, e mais uma vez mostrou toda sua classe, vencendo firme.

Na terceira atuação, Too Darn Hot foi correr a Champagne Stakes (G2), também em 1.400m na pista de grama, e nessa oportunidade, superou animais da Coolmore e da Godolphin, principais fardas do mundo. Mais uma vez, ele atropelou forte e venceu por dois corpos de vantagem o bom potro Phoenix Of Spain (Lope de Vega).

E pra terminar, em sua última apresentação,este fenômeno correu sua primeira prova de Grupo 1, a Dewhurst Stakes (mais uma de 1.400m na pista de grama), onde novamente correu como gosta: nas últimas colocações, atropelando de forma linda e vencendo facilmente com 3 corpos de vantagem. O segundo colocado foi o já vencedor de Grupo 1, Advertise (Showcasing). Além dele, Too Darn Hot derrotou Anthony Van Dyck (Galileo), Sangarius (Kingman), Kuwait Currency (Kitten’s Joy), entre outros.

Abaixo, veja suas duas últimas vitórias e sua filiação completa.

Clique aqui para ver sua filiação completa

Veja aqui sua última vitória numa prova de G1 – 1400m pista de grama (13-10-2018)

Sua vitória numa prova de G2 – 1400m pista de grama (15-09-2018)

Compartilhe com seus amigos