Semana de Ouro na Gávea

Semana bem interessante no turfe, onde teremos quatro reuniões. No sábado, destaque para a Prova Especial Santarém e no domingo, será a vez do Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira, GII,  anotado no quarto páreo. No quinto páreo, o Clássico Derby Club com a sexta etapa da Taça Quati. No sexto páreo, o Grande Prêmio Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria, GII, e a cereja do bolo será o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado, GI, Grande Criterium.

Hoje, dia 30 de setembro, fim de mês, vou indicar um animal do segundo páreo, passagem obrigatória de Supertri. É o Cambiodesligo, que vai de 54 kg e pode ter ritmo favorável na frente e ganhar com pule bem interessante.

No domingo, considero a melhor indicação da semana e abertura de Supertri, o Joe Lebron. Em sua estreia, tive a oportunidade de transmitir sua excelente atuação, onde mesmo largando pela baliza 10, ponteou até o último pulo. Não vai perder barbada: Joe Lebron.

Segunda-feira, a noturna mais charmosa do Brasil, vamos no terceiro páreo de Viva Glória, potranca de boa qualidade, que em sua última atuação foi prejudicada por um animal solto durante a corrida e não chegou a ganhar. Confio em sua vitória, porque está bem balizada e conta com a direção do craque Valdinei Gil.

Fechando a semana, vou indicar Jan, um animal, que se for corrido entre os ponteiros, pode largar e acabar. Depois de um descanso merecido, Jan volta em páreo favorável, é bem levado pelo treinador Breno, popular “Bocão” e sua equipe veterinária, com Nicole Duarte fazendo um ótimo trabalho.

 

Texto: Fernando Cury

Fotos: Sylvio Rondinelli

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *