Relembrando o craque

Hoje, no Baliza 1, vamos relembrar um animal que foi craque nas pistas e já vem mostrando o seu valor também na reprodução. É Desejado Thunder, filho de Durban Thunder e Glorious Magee por Spend a Buck, de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Haras Ponta Porã.

Desejado Thunder defendia a farda do Stud Alvarenga e em vinte e uma apresentações, conseguiu vencer quinze, sendo quatorze no Hipódromo da Gávea e uma em Cidade Jardim. Sua “pior” colocação na campanha foi um quarto lugar no Grande Prêmio Mário Azevedo Ribeiro (GIII), na distância de 1400 metros.

Sabemos que esse fenômeno mostrou seu valor no quilômetro (1000m,em pista de grama) vencendo nessa distância a Prova Especial Sabinus, o Grande Prêmio Cordeiro da Graça (GII)Grande Prêmio Major Suckow (GI)Grande Prêmio Adhemar de Faria e Roberto Gabizo de Faria (GIII)Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (GI) em Cidade Jardim , entre outras provas importantes.

Vamos acompanhar uma de suas grandes vitórias, no Grande Prêmio Major Suckow de 2010.

Na criação, Desejado Thunder já vem deixando bons frutos , tendo um destaque para Thunder Cat que acabou falecendo recentemente, mas que mostrou em pista ser um craque. Obteve oito apresentações no Hipódromo da Gávea, sendo sete vitórias e um segundo lugar.

Thunder Cat

Vamos seguir acompanhando esse fenômeno Desejado Thunder agora na criação nacional.

Texto: Diego Guedes

Fotos: Internet

 



Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *