Prova Especial Mossoró é o destaque da semana no JCB

Através de uma carreira em 1.200 metros, na pista de areia, o Jockey Club Brasileiro, mais uma vez, homenageia o tordilho Mossoró, brilhante ganhador da 1ª edição do Grande Prêmio Brasil, em 1933.

Joe Andretti é nome forte na melhor carreira da semana na Gávea

Na Prova Especial Mossoró, versão 2018, destaque da jornada de terça-feira, 29 de maio, foram inscritos nove competidores

Helianto e Tanger (os dois do Stud Guararapes); Baccos (Stud Cajuli); Joe Andretti (Paulo Fernando Brown Meira); First Run (Stud NP); Sophia Tiger (José Gustavo Alvarenga); Elemento Fatal (Ronaldo Cramer Moraes Veiga); Not A Prince (Haras Doce Vale); e Joe Jordan (Stud Winchester 45).

Carreira de enorme equilíbrio, sem uma grande força aparente. Joe Andretti ostenta grande forma. First Run (foto acima) é bastante corredor e vai ao páreo com amplas possibilidades. Baccos, Elemento Fatal e Not A Prince são rivais poderosos. Sophia Tiger, Joe Jordan, Helianto e Tanger aparecem como os maiores rateios, podendo surpreender os mais cotados.

A disputa merece a presença do turfista no hipódromo e nos agentes credenciados da rede PMU Brasil/JCB. Quem optar por ficar em casa, a carreira terá a transmissão da Tv Turfe.

Texto: André Cunha

Fotos: Gerson Martins



Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *