Pegasus Brasil é atração domingo no Tarumã

Numa brilhante iniciativa, o Jockey Club do Paraná irá realizar no domingo, 02 de dezembro, a 1ª versão da Pegasus Brasil.

Luis Felipe Pelanda, um dos idealizadores da Pegasus Brasil, falou sobre o evento:

Luis Felipe Pelanda, do Haras Rio Iguassu

“O apoio de proprietários, o Tiago Matos Leão (Stud AML), em especial, e da Associação dos Criadores do Paraná foi essencial para que a ideia fosse posta em prática. Não esperávamos tantas inscrições, mas o amor ao turfe e a vontade de vê-lo crescer faz o apaixonado pela atividade participar.

A nossa satisfação é tamanha que esperamos para 2019 uma bolsa de R$ 200 mil, com a inscrição a R$ 10 mil. Um café da manhã especial para proprietários e treinadores foi feito no sorteio das balizas, que teve transmissão ao vivo pelo Facebook do JCPR. Inovações assim motivam o turfista.

Enfim, somente com a colaboração de todos e o esforço dos abnegados, poderemos tirar o turfe do estado letárgico em que ele se encontra. Iniciativas como essa são pequenos passos para grandes conquistas, tenho certeza absoluta disso.”

A carreira, a ser disputada em 1.300 metros, areia, será transmitida ao vivo pela Tv Turfe, parte integrante que é do simulcasting do Sistema PMU Brasil/JCB, e recebeu onze inscrições, descritas abaixo, pela ordem do balizamento:

Anaurilândia (Stud AML), Shanghai Rubby (Black Opal Stud), Rio Amazonas (Stud Yellow River), Acelerador (Stud AML), Aventtureiro (Haras Belmont Ltda.), Jaffar (Haras Springfield), Just Speaker (Stud Lecce), Luxo do Iguassu (Haras Rio Iguassu), Slam of Cat (Haras Cima), Guri Carioca (Stud Quintella) e Jukes (Stud Brothers).

O começo da ótima jornada de onze páreos, domingo no Taruma, está marcado para as 14 horas. A Pegasus Brasil está programada para as 17h30 min.

Aposte no Turfe!

Aposte na emoção!

Texto: André Cunha

Imagens: Internet

Compartilhe com seus amigos