O dono da milha

A edição da milha internacional de 2018, o Grande Prêmio Presidente da República (GI), realizado no Hipódromo da Gávea, no último domingo,  apresentou um páreo com 14 feras do turfe, todas com possibilidades de vitória, mostrando que a prova seria bem equilibrada.

Porém, o grande dono da milha, deixou os seus adversários para trás e em uma atropelada fulminante, como de costume, cruzou o disco na frente. Estamos falando do craque Invader, filho de Red Rock Canyon e Naviraí por Know Heights, animal que foi criado pelo Haras Las Madres, propriedade do Stud Estelinha, treinamento de Roberto Solanes e mais uma bela direção de A.M.Souza.

Vale ressaltar que Invader é bicampeão do GP Presidente da República (GI), já que venceu em 2016. Ele também havia tido outras participações com um terceiro lugar na edição do ano passado. Nascido em 2012, o animal segue mantendo um excelente padrão de carreira, com nove vitórias em dezesseis apresentações.

Mostrando que estaria em forma para o Festival GP Brasil desse ano, conquistou o Clássico Luiz Rigoni (L). Vamos acompanhar abaixo:

Após essa excelente apresentação,o campeão veio ainda melhor preparado para o grande dia do turfe nacional e venceu firme o Grande Prêmio Presidente da República (GI) . Como é sempre bom ver esses craques na pista. Vamos mostrar o vídeo da sua vitória, deste último domingo.

Esperamos ver Invader ainda por muitas e muitas vezes, um fenômeno das raias nacionais.

Texto: Diego Guedes

Fotos: Site JCB  por Sylvio Rondinelli



Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *