Na ponta dos cascos

Bom dia turfista apaixonado, mais uma semana de carreiras no Hipódromo da Gávea. Hoje vamos marcar a égua Claret , que em sua última atuação foi prejudicada e mesmo assim conseguiu uma boa colocação, ficando em segundo lugar. A égua foi anotada no 4° páreo, e vai largar por fora, tendo como a sua maior adversária do páreo La Negra, considerada em alta pelo seu treinador Dulcídio Guignoni.

Domingo, depois de sua recente atuação, Brown Hill , mostrou que vai atuar em provas nobres em breve. O seu êxito foi nessa mesma turma e acredito em sua vitória. Brown Hill está alistado no sétimo páreo e contará com a direção do fenômeno Leandro Henrique.

Na segunda feira, reaparece o bonito tordilho Fast,  que em sua última corrida, sofreu fortes dores de canela. Foi dada a famosa ponta de fogo, que acelera a recuperação do animal. O tordilho de muita categoria, produz treinos no matinal de gente grande. Fast está inscrito no quarto páreo e terá a direção de Bernardo Pinheiro.

Fechando a semana, vou dar uma indicação para aqueles turfistas que gostam de fazer a Supertri . Quem  viu a última participação de Joe Andretti, não pode pensar em sua derrota. Bem balizado, o ligeiro pode largar e acabar. Semana com provas equilibradas. Escolhi marcar quatro boas indicações para os apaixonados do turfe. Boa sorte a todos!

Texto: Fernando Cury

Fotos: Internet

 

Compartilhe com seus amigos

1 comentário em “Na ponta dos cascos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *