Marcello Cardoso ganhou um presente

A notícia já estava circulando nos bastidores desde semana passada e foi divulgada ontem pelo site oficial do Jockey Club Brasileiro. O jóquei Marcello Cardoso vai voltar a montar.

Marcello é remanescente de uma era de ouro do turfe carioca. Montou e fez frente a jóqueis como Jorge Ricardo, Gonçalino Féijo (o Goncinha), Carlos Lavor, Juvenal Machado da Silva, Dalto Duarte, Jorge Leme, Ilson Correa, entre muitos outros. Com mais de 2.000 vitórias, foi tríplice coroado e bicampeão dos Grandes Prêmios Brasil e São Paulo.

A notícia é ótima. Marcello Cardoso tem todos os requisitos necessários para voltar a brilhar nas pistas. Quem o conhece sabe que o seu jeito sereno é o reflexo do grande senso de responsabilidade com a profissão que vai voltar a exercer.

Aos 43 anos de idade e afastado das pistas desde 2014, o filho do ex-jóquei e treinador Oraci Cardoso parece ter ganho um presente. Algo que ele mesmo parecia ter perdido em sua vitoriosa carreira. Algo que nas mãos certas pode ser tratado como tesouro. Motivação!

Boa sorte Marcello!

Texto: Celson Afonso

Fotos: Site oficial JCB

Compartilhe com seus amigos

2 comentários “Marcello Cardoso ganhou um presente

  1. Fiquei muito feliz com essa notícia do retorno de Marcelo. Embora seja frequentador do hipódromo desde a era Rigoni, comparecendo pelo menos uma vez por semana ao Hipódromo, nunca tive o prazer de conversar com o
    Marcelo, mais sou seu fã de carteirinha não só por ser um jockey de primeira qualidade, mas também pelo seu
    caráter(pelo menos é isso que ele deixa transparecer). Nunca vi ninguém colocar em dúvida a sua forma de atuar e isso é raro entre os apostadores.
    Celso Afonso disse que ele ganhou um presente “motivação” e nós ganhamos muito mais com a sua volta. Quero aplaudi-lo muito nas suas carreira vitoriosa.
    BOM RETORNO MARCELINHO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *