Marcelo Almeida prepara retorno em 2018

Ano novo, esperanças renovadas. Todo início de ano é a mesma coisa, né?! Dieta, academia, mudança de rotina… Ou pelo menos a tentativa de um pouco disso tudo. Criamos uma grande expectativa de mudança em relação ao que não estamos totalmente satisfeitos, ao que não deu certo no ano anterior. E no turfe não é muito diferente.

O ano de 2017 não foi dos melhores para o jóquei Marcelo Almeida. Logo no começo da atual temporada, uma queda nos trabalhos matinais lhe causou uma grave lesão. Uma fratura no calcanhar. O afastando das pistas desde então.

Mas 2018 começou trazendo boas notícias. O bicampeão do GP Brasil está de volta. Marcelo Almeida retornou aos trabalhos hoje pela manhã e já deve assinar compromissos de montaria para o próximo fim de semana.

Um dos poucos remanescentes de uma época de ouro do nosso “Esporte dos Reis” e um dos mais queridos do meio, Marcelo não deve ter dificuldade em se reposicionar entre os principais jóqueis em atividade no turfe carioca.

Que 2018 seja mais que o ano da esperança. Que seja um ano de boas notícias, de retomadas e mudanças que tanto esperamos. Que seja o ano da realização. O ano do turfe!

Texto: Celson Afonso

Fotos: Sylvio Rondinelli

Compartilhe com seus amigos

2 comentários “Marcelo Almeida prepara retorno em 2018

  1. Estive o prazer de aluno ao seu lado mas o destino nos separou mas sempre acompanho aa corridas pela net Boa sorte amigo um abraço do Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *