Knowledge, sinônimo de evolução!!!

Foi disputado no Hipódromo da Gávea, no último domingo, dia 8 de julho, o Grande Prêmio Presidente Vargas (GIII). E apesar dos poucos competidores inscritos, o páreo não perdeu em nada quanto à qualidade dos animais.

Haras Nacional  foi representado pela parelha Knowledge e Kaxinguele, dois animais com atuações importantes em páreos clássicos. Estrangeiro, do Stud Bustamante, se encontra em uma grande forma, e vem mostrando bons desempenhos tanto na pista de areia, quanto na pista de grama. Os outros três competidores restantes são treinados pelo competentíssimo Luís Esteves:  Tiro ao Alvo, que foi quarto colocado na Milha Internacional, Ghoul, que venceu firme na sua segunda apresentação e logo após já foi inscrito no GP Major Suckow (GI), e, pra fechar o campo, Tiepollo que finalizou na segunda colocação no GP Presidente da República  (GI).

Vamos conferir as emoções do GP Presidente Vargas:

Foi mais uma bela vitória de Knowledge, cavalo sinônimo de evolução,  que conquistou as duas primeiras vitórias em sua campanha em páreos de claiming e agora vem se destacando em provas clássicas. Ele já venceu Prova Especial João Moreira, Grande Prêmio Júlio Capua (GIII) , Clássico Luiz Rigoni (L.) , além de mais duas vitórias em páreos comuns.

Knowledge é um filho de Vettori (IRE) e Nossa Gaúcha (filha de American Gipsy), de criação e propriedade do Haras Nacional e vem sendo treinado pelo excelente Daniel Lopes, que sempre apresenta muito bem os seus animais.

Texto: Diego Guedes

Fotos: Site Jcb ( fotos de Sylvio Rondinelli)

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *