Viva a Glória da Victória!

Foi realizado, no Jockey Club Brasileiro, no sábado, 25 de agosto, uma grande festa em homenagem ao Clube de Regatas Vasco da Gama, pelos seus 120 anos. Além da presença de integrantes do clube, também foi possível perceber a presença de torcedores do “Gigante da Colina” . Foram realizados 10 páreos, ao longo da tarde, todos com nomes referentes a importantes momentos do clube. A principal prova do dia foi o 7° páreo: Prova Especial C. R. Vasco da Gama.

A corrida foi bastante equilibrada, pois constavam nove competidores de boa categoria, tendo como favorito do público turfista o animal Kusko Cat, que foi o vencedor da Prova Especial Quick Chance 2018, na semana do GP  Brasil .

veja como foi a prova:

Uma linda vitória de Viva a Glória, filha de Glória de Campeão e Vivadari (por Red Runner), treinada por Marcos Ferreira e de propriedade Ivo Hasselmann Marques. A égua teve a direção precisa e segura de Victoria Mota, que aproveitou o bom pulo de partida, tomou a dianteira da prova e venceu de ponta a ponta a Prova Especial C. R. Vasco da Gama 120 anos.

Acredito que não poderia ter havido nomes melhores para vencer essa prova. Afinal, Viva a Glória e Victoria são expressões que, com certeza, o vascaíno quer ouvir mais vezes em relação ao clube.

Confira aqui para ver a galeria de fotos desse dia especial para os vascaínos no Hipódromo da Gávea.

Texto: Diego Guedes

Imagens: Site JCB

Compartilhe com seus amigos