Habile Bobby e Fanciful, as estrelas do sábado na Gávea

Duas das cinco provas de GI do Festival  GP Brasil 2018 já foram realizadas e tiveram em Habile Bobby e Fanciful seus brilhantes vencedores.

A ótima jornada de sábado, 09 de junho, no Hipódromo da Gávea foi composta por 11 carreiras, sendo os Grandes Prêmios Major Suckow e Roberto e Nelson Grimaldi Seabra as principais atrações.

Tradicional disputa entre os velocistas, o Suckow teve como ganhador o potro de 2 anos Habile Bobby, de Jamil Name. Como salientamos em coluna anterior (CLIQUE AQUI), o filho de Shanghay Bobby havia impressionado no seu triunfo em Cidade Jardim e viria à Gávea com alta chance.

Waldomiro Blandi deu ótima direção ao ganhador que é criado pelo Haras Di Cellius e treinado no Paraná por Marcos Decki. Animal bastante confirmador, Voando Sorrindo ficou com o segundo lugar, cabendo a Efetivo Bull, Schweinsteiger e Ghoul as outras posições do marcador.

No Brasil das fêmeas, prevaleceu a maravilhosa criação Araras, com o êxito de Fanciful no Roberto e Nelson Grimaldi Seabra. Valdinei Gil e Christiano Oliveira formam dupla das mais eficientes e estiveram exuberantes na tarde/noite carioca.

Uma das mais regulares de sua geração, Per-Piacere formou a dupla. Ordinary Love, Ever So Clever e La Vie En Rose chegaram na sequência.

Isso aconteceu ontem.

Hoje ainda mais emoção vai rolar no JCB, pois é dia de GP Brasil.

Venha ao Jockey!

Não perca a maior festa do turfe nacional.

Texto: Thiago Guedes

Fotos: Sylvio Rondinelli



Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *