Éguas disputam o GP Osvaldo Aranha (G2) na Gávea

A jornada de domingo, 03 de dezembro, no Jockey Club Brasileiro, terá seu ponto alto na realização do Grande Prêmio Oswaldo Aranha (GII), em 2.400 metros, pista de grama.

Perdonada atravessa excelente fase de treinamento

A carreira, em que o JCB homenageia uma de suas figuras mais importantes e influentes, recebeu seis inscrições e promete desfecho emocionante, uma vez que entre as inscritas somente Felka já correu a milha e meia.

Etrusca atravessa excelente momento na campanha

Etrusca (Stud Globo) – Única potranca de 3 anos do campo, está em ótima forma e leva importante vantagem de peso de todas as suas adversárias. Venceu três de suas quatro últimas saídas e deve produzir destacada performance.

Trilha Olímpica é rival poderosa na competição

Trilha Olimpica (Stud Yatasto) – Em francos progressos, vem correndo melhor a cada vez que o percurso aumenta. Pode surpreender as mais cotadas.

Dust Cup (Haras Fronteira P.A.P.) – Competidora das mais regulares possui uma vitória clássica e seis colocações na esfera nobre. Merece respeito, uma vez que não é demais lembrar que possui em seu currículo uma vitória sobre a craque Daffy Girl.

Felka é forte concorrente

Felka (Stud Rio Dois Irmãos) – Sempre levada em alta conta por seu staff, tem a vantagem de já ter corrido a distância – quando finalizou na quarta colocação para a Tríplice Coroada No Regrets, no GP Diana (GI). É uma das forças do páreo.

Perdonada (Haras Dilema) – Melhorando a cada apresentação, tem a vantagem de ser a mais veloz do lote. Se conseguir galopar sem ser incomodada, dificilmente será derrotada.

Mud Pie é bastante corredora

Mud Pie (Haras Doce Vale) – Vem de segundo para Perdonada e o aumento de 400 metros no percurso lhe será bastante benéfico. Tem chance alta de vitória.

Por André Cunha

Fotos Sylvio Rondinelli & Gerson Martins



Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *