Dicas para as noturnas da Gávea

Para os turfistas apaixonados pelas noturnas do prado carioca, resolvi marcar uma Supertri para cada dia da próxima semana.

Começamos na segunda-feira (16/07), o 1° páreo é de claiming e destinado para animais de quatro anos com até uma vitória. O favorito deverá ser Famous Italian, mas vou optar por duas indicações da mesma cocheira: Joe Jordan e Late Night. O primeiro vem enfrentando provas muito fortes e Late Night faz sua estreia sob os cuidados do excelente treinador Leleu, sua equipe e Bruno Ulloa. No 2° páreo, a barbada é Jardim de Outono, animal que veio de atuações muito fortes e se encontra em prova camarada. Para fechar o supertri da noturna mais charmosa do turfe brasileiro, vamos ser ousados! No 6° páreo, o animal Moglin (3), vai atuar pela primeira vez com lasix, mas tem um detalhe muito importante, inclusive o motivo que me fez marcá-lo: sua filiação é toda de grama e vai ser a primeira vez que irá atuar nela.

Na terça-feira (17/07), logo no 1° páreo vamos sair cravado, ou seja, com uma única indicação, se trata de Cantos  y Cuentos (2). Em sua última atuação, semana passada, só não ganhou porque tropeçou no pulo de partida. No 2° páreo, vamos com o ligeiro Orion de Naranjos que larga pela baliza um e tem muita velocidade. O animal pode ter um ritmo favorável e seu principal adversário, American Bull, larga por fora de todos. American Bull vem atuando em páreos mais fortes e com certeza vai chegar brigando pela vitória. Para encerrar nossa supertri, vamos marcar o ligeiro Bip Bop (1), no 8º páreo, que semana passada fez boa atuação e largando agora pela baliza de número um e levando 48 kg, pode marcar a primeira vitória para o aprendiz  L. F Henriques.

Boa sorte a todo público turfista!

Texto: Fernando Freire Cury

Fotos:Internet

 

Compartilhe com seus amigos

3 comentários “Dicas para as noturnas da Gávea

  1. Excelente sugestão com marcações dos PICK 3 para nós apostadores, aproveitando a oportunidade, seria interessante, incluir LUCAS ELLER, a participar destas marcações e do quadro de informações de todos os programas realizados a seguir. ( referido aponta somente nos dias que trabalha com turfe internacional)
    Sábados, domingos, segundas e terças – feiras., seria muito bom para todos.
    Importante é divulgar no BALIZA 1, número maior de informações com referência as marcações dos profissionais do JCB, durante a semana, tipo terças, quartas, quintas e sextas feiras.
    Sendo assim , irá facilitar a todos os apostadores dos credenciados do nosso Brasil.
    Muito obrigado.

    1. Muito boa a inserção da matéria.
      Creio que será útil a todos apostadores dos credenciados, que assim irão fazer suas apostar com maior segurança.
      Observei na programação de terça- feira na Gávea, Lucas Eller no quadro de informações.
      Na continuidade de suas marcações nos páreos de sábado, domingo, segunda e terça -feira, creio que todos sairão ganhando com mais um jornalista da Equipe da PMU, preparado para as importantes marcações de nosso programa de final de semana no Hipódromo da Gávea.

      Atenciosamente,

      José Augusto Cunha

  2. Amigos,

    Conforme minha previsão na inclusão do jornalista da PMU, Lucas Eller, observei que hoje, sábado 21 de julho/18, o mesmo acertou na modalidade VENCEDOR, oito páreos em programa formado por nove páreos.
    Aos marcadores, que marcaram 1 ponto a menos, interessante verificar que a ganhadora do primeiro páreo de hoje,
    tinha vencido quatro páreos na raia de grama e as outras apenas um páreo nesta pista.
    Parabéns a todos pelas excelentes marcações na programação de hoje, sábado, 21/7/18.

    José Augusto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *