Churchill: mais um filho do fenômeno Galileo na reprodução

O castanho que defendia as cores da Coolmore na pista, recentemente se tornou opção de reprodutor da farda mais forte do mundo e irá servir na Irlanda, tendo em vista que sempre foi um animal voltado para a pista de grama e na Europa os páreos mais importantes são no gramado.

 

Galileo

   Galileo, chefe de raça, já deixou grandes reprodutores pela Europa e pelo mundo, sendo alguns deles: Frankel, New Approach, Rip Van Winkle, Sixties Icon, Teofilo, Nathaniel, Highland Reel, Magician, Idaho, Decorated Knight. Além dos nossos conhecidos Roderic O’Conor e Soldier Of Fortune, e também Goldikovic e Goldeo, ambos em definitivo no Brasil.

 

 

 

  Churchill foi líder de sua geração, tanto na Irlanda quanto na Inglaterra. Somou 5 vitórias aos 2 anos e mais 2 aos 3 anos, totalizando 13 atuações, 7 vitórias, 1 segundo e 2 terceiros. De suas conquistas, destacaram-se 4 provas de Grupo I, somando em sua campanha 1 milhão e 400 mil euros. Hoje, sua cobertura está à venda na Coolmore Irlanda por 35 mil euros. Ele era treinado por Aidan´O Brien, pilotado por Ryan Moore e sua criação foi feita pela Liberty Bloodstock, na Irlanda.  

 

Abaixo, veja sua campanha e filiação completa e os vídeos de suas duas últimas vitórias em prova de GI.

 

Clique Aqui para ver sua filiação completa

 

Clique Aqui para ver sua campanha completa.

 

 

English 2000 Guineas – GI – 1600 metros, pista de grama – (06-05-2017)

 

 

Irish 2000 Guineas – GI – 1600 metros, pista de grama – (27-05-2017)

 

Texto: Lucas Eller 

Fotos: Internet 

 

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *