Prêmio Cavalinhos do Fantástico movimenta o domingo no JCB

Pelo segundo ano consecutivo, num grande trabalho em conjunto da Comissão de Corridas do JCB, do Marketing do clube e da PMU Brasil, será realizado no Hipódromo da Gávea o Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico.

Marco inicial do Brasileirão 2019, a prova reunirá 20 animais  – CLIQUE para conhecer os concorrentes –  (igual número de participantes do campeonato) com cada um dos jóqueis envergando a farda dos times que formam a Série A do certame.

O ganhador receberá um prêmio de R$ 12 mil e cada um dos participantes, mesmo que não cheguem nas colocações do placar remunerado (1º a 5º lugar), ganhará R$ 1.000,00.

O “replay” da carreira será reproduzido durante o Fantástico, no quadro apresentado por Tadeu Schmidt (veja abaixo o programa de 2018).

Esse ano, o Vasco da Gama (com o invicto Ledoyen), o Grêmio (através de Don Juan, em ótima forma), o Internacional (com Fantasma Bobby, outro que atravessa boa fase na campanha), o Palmeiras (Lord Gui, que volta em busca do bicampeonato), e o Cruzeiro (com o perigoso Accero Train) parecem os melhores nomes.

O prado deve receber ótimo público e atrações não faltarão, nas pistas e fora delas.

Serão 11 páreos e o “Cavalinhos” está programado para as 16 horas e 45 minutos. Ainda nas raias, potros e potrancas de 2 anos irão decidir a liderança da Geração nos Grandes Prêmios Conde de Herzberg (GII) e Adayr Eyras de Araújo (GIII).

Por todo hipódromo os food trucks garantirão alimentação diversificada. Shows de mágica e interação com os Cavalinhos também serão atração para quem comparecer ao hipódromo.

E o melhor, além da entrada franca, você pode vir ao Jockey devidamente uniformizado com a camisa do seu time de coração e ver de perto a emoção do turfe.

Em 2018, Lord Gui (veja, acima, o filme), defendendo o Palmeiras levou a melhor na primeira edição do Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico. No final do ano, não bateu na trave e o alviverde paulista conquistou seu 10º Brasileirão.

Esse ano isso irá se repetir?

Venha ao Jockey e descubra!

Não há programa mais interessante e seguro na cidade.

Barbada!

Texto: André Cunha

Fotos: Arquivo JCB



Compartilhe com seus amigos