Bruno Queiroz escolheu a profissão certa

Primeiro fim de semana de corridas na Gávea em 2018, nenhuma prova importante programada e muita chuva, o que levou a transferência de pista em todos os páreos. Sim, o cenário não parecia ser o mais, digamos, empolgante. Mas, o roteiro que tinha tudo para ser sobre uma programação comum de início de ano, acabou ganhando um capitulo interessante.

Todos nós temos sonhos, certo? Agora imagina você prestes a realizar o seu maior sonho com apenas 16 anos de idade! Nervoso? Provavelmente, né?!

O aluno da Escola de Profissionais do Turfe, Bruno Queiroz certamente não imaginou tão alto quanto sua estrela brilhou nas primeiras horas de sua carreira. Numa semana de estreia, venceu duas provas, mostrando que leva muito jeito para a profissão que escolheu.

Filho do consagrado e experiente Antônio Queiroz, Bruno foi criado no meio turfístico. Brincando nas tribunas e torcendo para o seu maior ídolo. Conhece muito bem o ambiente do turfe, seus desafios e, pelo que mostrou em seu começo, o atalho para sucesso.

Bem, talvez para uma parte dos turfistas, realmente tenha sido só mais um fim de semana comum de corridas na Gávea. Mas para outros, certamente foram somente as primeiras cenas, muito empolgantes, de um filme que conta a história de um jovem aprendiz em busca de um grande sonho.

Texto: Celson Afonso

Fotos: Sylvio Rondinelli



Compartilhe com seus amigos

2 comentários “Bruno Queiroz escolheu a profissão certa

  1. Lembro do Bruninho em CJ e no Tarumã sempre acompanhando sua familia, em especial ao seu Super-Pai, Antonio Queiroz. Segurador oficial do chicote de seu pai, ensaiava algumas firulas do caminho da balança a foto da vitoria. Esse caminho percorreu diversas vezes, tanto que, seu pai foi ganhador de estatística no PR, mesmo radicado em SP. O apoio da família foi primordial para o sucesso do velho Queiróz, agora, esse mesmo apoio imprescindível prá a nova geração dos Queiroz. Sorte. Diga o rumo dessa estrela que ilumina o caminho do “winner circle”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *