As boas da semana

Há poucos dias do festival Grande Prêmio Brasil 2018, a comissão de corridas da Gávea conseguiu formar um conjunto de sábado a terça-feira, com uma programação bem interessante e equilibrada. Vou marcar  quatro barbadas para que o público apostador consiga capitalizar para a semana máxima, que será entre os dias 8 e 12 de junho.

No sábado (2), minha sugestão no Prêmio Espiche  – GP Brasil de 1958, 2°páreo do dia, é a parelha do Haras Regina, Trem Bala, com direção de W. Cardoso e treinamento de R.Solanes. Embora na sua estreia tenha vencido, acabou desclassificado para a terceira colocação, porque prejudicou os outros competidores. Se não aparecer um novato muito bom, deve ganhar sem maiores dificuldades

No domingo(3), quem viu a estreia do potro Ganhador, de propriedade do Stud Escorial, não pode marcar contra. Largando pela baliza 10,  fez uma disputa de encher os olhos e finalizou com ótima atuação no 2ª lugar. Terá a direção do líder Vagner Borges  e conta com o treinamento de Teófilo Oliveira. Pra quem gosta de fazer pick 3 é uma ótima pedida. Ganhador está alistado no 1º páreo, no Prêmio Duraque – GP Brasil 1967.

Na segunda-feira(4), para quem gosta do pick 3, essa modalidade de aposta que dá cem por cento de bonificação, também vou sugerir para o Prêmio Daião – GP Brasil 1977, a potranca Frutada que reaparece  em prova favorável. Está em páreo fraco e deve vencer com facilidade. De propriedade do Haras Santa Maria de Araras, terá a direção de V. Gil e conta com o treinamento de G.Duarte.

E para finalizar, na terça-feira(5), vou de Yves Saint Martin, no Prêmio Eulógio Morgado – Treinador, 6º páreo da reunião. De propriedade do Haras Verde e Preto, terá a direção de B.Queiroz e conta com o treinamento de R.Solanes. Animal que em sua última atuação estava forçando turma (ele estava em um páreo mais forte do que ele teria direito), e agora, com os concorrentes do mesmo nível e contando com a descarga do aprendiz, dificilmente vai perder.

Lembrando que as corridas do Hipódromo da Gávea são transmitidas, ao vivo, pela TV Turfe e pelo site pmubrasil.com.br.

Boa sorte a todos. Aposte no turfe, aposte na sua diversão.

Texto: Fernando Freire Cury

Fotos: Internet

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *