Tem clássico na noturna

O potro Namur vem de duas vitórias importantes e deve ser o favorito da prova.

O nosso papo de hoje é um pouco diferente, já que temos um dia especial de corridas no Hipódromo da Gávea. Em meio a provas comuns à programação das terças-feiras, temos uma carreira do calendário nobre na noturna!

Sim, essa única prova faz toda diferença. Se comparamos ao futebol, é como se tivéssemos clássico na rodada. E, ainda que não seja do seu time de coração, quem não quer assistir uma boa partida? Estamos cada dia mais antenados no futebol e no turfe do exterior justamente por isso. Bons jogos, boas carreiras. Em falar nisso, nossas corridas noturnas estão sendo transmitidas para o exterior, outro ponto favorável para a iniciativa.

Achei muito interessante a colocação de provas importantes, também, às segundas e terças. Atrai o público, cria um clima especial, esportivo, em dias que, normalmente, os destaques são “apenas” as apostas acumuladas.

Pode não parecer, mas atitudes como essas, simples, fazem a gente perceber que estamos caminhando na direção certa.

Para fechar a nossa conversa, quero te convidar para assistir o páreo. Depois de toda essa prosa é o mínimo né?! O Clássico Much Better (L.), em 2.100 metros, reúne boa parte dos melhores corredores em pista de areia do turfe carioca. O campo é seleto, são apenas oito concorrentes, dos quais praticamente todos têm possibilidade de vitória.  A prova está marcada para às 20h, assiste, vale a pena!

Texto: Celson Afonso

Fotos: Sylvio Rondinelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *