Hipódromo do Cristal volta às telas da TV Turfe

Para a alegria dos aficionados pelo Esporte dos Reis, nesta sexta-feira, 25 de agosto, o simulcasting com o Hipódromo do Cristal está de volta ao Sistema de Apostas PMU Brasil/JCB e às telas da Tv Turfe.

Hipódromo do Cristal é garantia de emoção

Se o gaúcho é um apaixonado pela corrida de cavalos e pelos cavalos de corrida, as reuniões disputadas na capital do Rio Grande do Sul contam com adeptos espalhados por todo o país que estavam ávidos e ansiosos por este aguardado retorno.

Serão realizadas nove provas no Hipódromo do Cristal e o início da reunião está marcado para às 15h15. Sessenta e seis animais estão anotados, numa boa média superior a sete cavalos por prova.

As quatro primeiras carreiras serão na distância de 700 metros. Uma inovação da Diretoria do clube (capitaneada pelo presidente Ricardo Felizzola) e da Comissão de Corridas, visando atrair os cavalos que correm pelas canchas retas do estado. Nunca é demais lembrar que o Rio Grande do Sul é o berço da cancha reta e por lá, disputam-se as mais famosas e premiadas provas em distâncias curtas do país.

Outros cinco equilibrados páreos completam a programação. Não haverá a realização de carreiras clássicas, uma vez que na semana que vem, mais precisamente no feriado de 7 de setembro, quinta-feira, será dia da reunião do Grande Prêmio Protetora do Turfe (GIII), a segunda prova mais importante do calendário gaúcho.

Furia da Purotrato é força na abertura do Pick 7

O Pick 7 começará no terceiro páreo com uma garantia de R$ 15 mil. Na nona e última carreira, a Quadrifeta contará com R$ 12 mil garantidos.

Airton Barnasque será o responsável pelas narrações e também pelos comentários, ao lado de Jonathan Monteiro.

Airton Barnasque e Jonathan Monteiro

Sexta-feira é dia de matar saudades.

Sexta-Feira é dia corridas no Cristal!

Do partidor ao disco, com certeza, um programa imperdível!

Por André Cunha – fotos: Divulgação JCRS

3 comentários “Hipódromo do Cristal volta às telas da TV Turfe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *