First Fighter é candidato forte ao GP Brasil

First Fighter teve confirmada sua inscrição com o pagamento do added para correr o Grande Prêmio Brasil (GI) 2018, na quarta-feira, 30 de maio.

Preparado no Paraná por Antenor Menegolo Neto e cumprindo campanha no Hipódromo de Cidade Jardim, First Fighter está no Rio de Janeiro desde o começo de maio, aos cuidados de Adelcio Menegolo no CT do Haras Anderson em Friburgo.

Henderson Fernandes, ganhador da carreira em 2012, pilotando Belo Acteon (Stud H & R), será o jóquei de First Fighter e entrará na raia com muitas possibilidades de conseguir o bicampeonato da maior prova turfística do país.

Potro de excelente campanha, First Fighter ganhou duas provas, destaque para o Clássico Presidente Firmiano Neto (L.), e tem sete colocações, sendo três em carreiras de GI, com o quarto lugar no GP Derby Paulista e as quintas colocações no GP São Paulo e também no GP Farwell.

Um filho de Public Purse e First Birth, por Stormy Atlantic, portanto um irmão inteiro de Euquemando, vencedor recente do já citado GP São Paulo e também anotado no GP Brasil, First Fighter foi criado pelo Haras Anderson e defende a farda Stud Victor Augusto, de Victor Augusto Iannuzzi Correa, um dos turfistas mais queridos e respeitados da atividade.

O GP Brasil já começou e será inesquecível.

Prestigie, torça, aposte no turfe.

Texto: André Cunha

Fotos: Divulgação JCSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *