Domingo é dia de festa

Fanciful é a única candidata a Tríplice Coroa este ano no turfe carioca

O próximo domingo tem tudo para ser um daqueles inesquecíveis para quem vive e respira o mundo do turfe. É dia de Tríplice Coroa no Hipódromo da Gávea. Ou seja, festa dentro e fora das pistas.

Com nada mais nada menos que 17 competidoras este ano, o GP Diana é tradicionalmente o destaque desta etapa do torneio. Boa parte das melhores corredoras de três anos do país estão inscritas no páreo. Sea Dream, ganhadora deste mesmo prêmio em São Paulo, e Fanciful, vencedora da primeira prova e candidata ao título, despontam como favoritas.

Sea Dream venceu em São Paulo e deve ser a favorita domingo

Entre os potros, a ausência de Flight Time, e consequentemente da chance de vermos um potro tríplice coroado esse ano, deixa o campo ainda mais equilibrado e não ofusca em nada a previsão de uma prova com muita emoção.

Para quem pretende vir assistir a isso tudo, o festival de Food Truck e cervejas artesanais nas tribunas é atração à parte.

Coloca o paletó no sol, tira o chapéu do armário, passa aquele pano para dar um brilho no sapato, porque domingo é dia de festa e você está convidado.

Texto: Celson Afonso

Fotos: Sylvio Rondinelli e Karol Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *