Dicas da semana

Essa semana, resolvi fazer uma análise das últimas atuações de alguns animais que vão participar do próximo conjunto de reuniões. No sábado,  logo no 1° páreo, temos a melhor indicação do dia. Super Nativo, animal que reaparece em grande estilo nas pistas cariocas, através do treinador da nova geração Ivan Jerônimo. Radicado no Hipódromo da Gávea, mesmo com poucos cavalos, Ivan tem se destacado pelo alto índice de conquistas de seus pupilos.  Do Haras Novo Mossoró, Super Nativo,  pilotado por Leandro Henrique,  deve seguir sua sequência de vitórias e, em breve, atuar na esfera clássica.

No Domingo, vou indicar o encabulado Efetivo Bull,  que corre no 6° páreo. Animal que em três atuações no Hipódromo da Gávea, finalizou na segunda colocação, pelo menor caminho e atuando no gramado. Do Haras Niju& Jabor, será conduzido por L. Esteves. Devido a sua filiação (Benny The Bull e Sanidade), não deve perder.

Na noturna de segunda-feira, acredito que logo no 1° páreo, Eroina Carol,  na direção do atual líder das estatísticas Leandro Henrique,  largando por fora e correndo mais perto, pode ganhar com uma pule boa. Égua que não gosta de levar areia na cara e que em suas últimas atuações ficou muito longe,  bem treinada pelo Leonardo Reis, é boa pedida.

E para finalizar a semana da Gávea, no 6° páreo de terça-feira, aditivado com lasix pela primeira vez, acredito em Don Nilo, do proprietário Rodolfo Oliveira Melo. Com boa direção do piloto Alexandre Correia, terá um páreo bem favorável, com chances de largar e acabar.

Estas são as minhas quatro opções para o público turfista.

Boa sorte a todos.

Aposte no turfe, aposte na sua diversão.

Texto: Fernando Freire Cury

Foto: Internet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *